Ludmilla desabafou e falou sobre os falsos amigos
A cantora Ludmilla acabou usando o seu perfil no Instagram nesta última quinta-feira (30), para fazer um desabafo em relação as falsas amizades. “Eu estava esperando por este momento. Na pandemia eu lancei algumas músicas e não vi nenhum amiguinho me ajudar divulgando, sabe?”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também fez questão de deixar claro que estes recados não eram para todos, e sim, para muitos. De acordo com Ludmilla, a cutucada é destinada a quem pede ingressos para shows, mas, não a ajuda em nada.
“Sabe aqueles que gostam de pedir camarote? Que não é nada barato. Então, eu não vi fazer postagem, nem comentar nada. Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Eu não vou pedir, né? Agora vou ser uma Ludmilla para cada um”, deixou claro ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLIDARIEDADE
Esta semana Ludmilla surgiu nas redes sociais decidida a ajudar a família de Samuel Vicente, um jovem de 17 anos que foi morto no último sábado (25), pela Polícia Militar em uma ação em Anchieta, Rio de Janeiro. Através do seu Twitter, a funkeira realizou uma série de posts sobre o assunto.
“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, começou a cantora o seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ainda disse que o enterro do jovem havia sido adiado, isso por falta de verba, pedindo ajuda para entrar em contato com a família do rapaz.
Horas depois, Ludmilla fez outra publicação, avisando que já estava conversando com a família de Samuel. “Galera, obrigada. Já estou em contato com a família”, disse ela, afirmando que iria ajudar a família do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE