Em meio a polêmica briga com Anitta por conta dos direitos autorais da música Onda Diferente, Ludmilla proíbe falar sobre o assunto durante coletiva de imprensa
A funkeira Ludmilla está em turnê internacional nos Estados Unidos e promoveu neste domingo, 3, um coletiva de imprensa em Boston. Durante o bate papo com os jornalistas locais, a cantora fez um exigência um tanto quanto polêmica aos profissionais e pediu para que perguntas sobre Anitta ou qualquer assunto relacionado ao desentendimento das duas fossem evitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada com exclusividade pela Coluna do Leo Dias, no UOL. Segundo a publicação, a coletiva foi confirmada aos jornalistas na sexta-feira, 11, a noite, marcada, inicialmente, para às 17h do domingo, 13.
Já no domingo a tarde, algumas horas antes do evento, foi enviado aos jornalistas um comunicado informando que Ludmilla só daria início ao bate papo às 18h30. Até aí, ok, porém, de acordo com Leo Dias, a cantora só deu as caras na coletiva às 20h45, o que deixou os jornalistas bastante irritados com a demora.
Coletiva iniciada com muitas horas de atraso, vamos às perguntas. Entre os assuntos comentados pela cantora estava o namoro com Brunna Gonçalves, Lud contou o porque de se assumir neste momento da carreira: “O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da polêmica com Anitta ter sido proibida entre os assuntos da coletiva, Ludmilla falou um pouco sobre a competição que existe no mercado musical e mandou um recado para situações onde precisou “engolir muito sapo”.
“Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo”, detalhou a cantora que continuou: “Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso”, esclareceu Ludmilla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE