Ludmilla foi indicada a premiação internacional da MTV juntamente com outras artistas brasileiras
Na manhã desta quarta (20), o MTV Europe Music Awards acabou divulgando a lista de indicações para a premiação de 2021. Ludmilla apareceu na categoria de Melhor Artista do Brasil, juntamente com nomes como Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Luísa Sonza.
O reconhecimento internacional aconteceu um dia depois que a cantora não foi cotada para a votação de Melhor Cantora do Prêmio Multishow. Ontem (19), pela noite, Ludmilla inclusive, utilizou o seu Twitter para reclamar em relação ao fato e ainda anunciou publicamente para o público e para o canal, que não vai mais se apresentar no prêmio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com números gigantescos no mundo da música, a falta de reconhecimento de Ludmilla e de outros artistas acabou chocando os fãs e os críticos.
Ainda na noite de ontem, a cantora, que é dona do projeto Numanice, voltou à mesma rede social para comunicar que o Multishow entrou em contato com ela para entender suas reclamações e que eles devem trabalhar juntos para levar mais representatividade à premiação no ano que vem.
O canal da Globo, se pronunciou e confirmou a informação e ainda reconheceu que existem muitos pontos que deve, ser alterados para uma competição mais justa e com representatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A POLÊMICA COM O MULTISHOW
Após toda a polêmica com o Multishow, Ludmilla contou ter se resolvido com o canal e relatou: “Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo, o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE