Ludmilla confessou os ataques que vinha sofrendo
A cantora Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves, resolveu colocar na mesa todos os crimes de que é vítima todo dia. Além disso, ela promete não deixar barato e vai processar um por um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, logo após o relato ela excluiu as suas redes sociais depois de declarar sobre comentários racistas que são feitos em suas publicações. A beldade declarou que os ataques são constantes e está tomando as medidas cabíveis.
Ludmilla depois de expor os comentários escabrosos, fez um desabafo nesta sexta (19/12). “É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse ela na postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABSURDO! A assessoria de imprensa de Ludmilla informou que a cantora desativou suas redes sociais por conta de inúmeros ataques racistas. ISSO É EXTREMAMENTE REVOLTANTE.
ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA pic.twitter.com/g4wh4xpQhN
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
— Tracklist (@tracklist) December 19, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Em seguida, Ludmilla excluiu suas contas nas redes. Em um dos comentários mostrados pela esposa de Bruna Gonçalves, um indivíduo usa emojis que representam cascas de banana abaixo de uma das fotos da jovem. “O mínimo que se deve ter é respeito com a cor dela”, declarou a fã que compartilhou o que ela disse.
Os admiradores de Ludmilla também defenderam a artista na internet, e ficaram indignados com tudo isso. “Ela tava tao animada com o lançamento do primeiro single do dvd do numanice, eu só quero chorar ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA”, disse uma.
“A Ludmilla excluiu seus perfis nas redes sociais após sofrer diversos ataques racistas na web. Como fãs de uma artista que prega o respeito e a diversidade, declaramos apoio incondicional à ela nessa situação e repudiamos qualquer forma de preconceito!”, declarou outra.