Ludmilla não aceita calote e toma decisão radical
Para quem esperava ver Ludmilla no Carnaval de Salvador, na Bahia, este ano, uma má notícia. A cantora cancelou seu show no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no dia 23 de fevereiro. O motivo? Um calote.
De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, o Bloco Pipocão não pagou o cachê combinado. Por isso, depois de tentar resolver, sem sucesso, o problema, a famosa optou por desistir da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show. Contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, comunicou o escritório da moça, por meio de nota, ao “Uol”.
Os representantes do bloco, por sua vez, apenas anunciaram o cancelamento em suas redes sociais, mas não deram explicações a respeito do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fase complicada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla, aliás, parece estar em uma ‘maré de azar’ nos últimos dias. Por causa de “Verdinha”, sua nova música de trabalho, a artista foi acusada de fazer apologia à maconha e perdeu um patrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na web, a funkeira desabafou: “Que loucura essas marcas que falam de diversidade e cancelam uma campanha por puro preconceito”.
Foto de Ludmilla estampa malotes de droga
Também em virtude do hit “Verdinha”, Ludmilla teve o rosto estampado em malotes de maconha vendidos em uma comunidade do Rio de Janeiro. As imagens foram compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira. Por meio de sua assessoria jurídica, a famosa afirmou repudiar o uso de sua imagem na comercialização de entorpecentes.
Briga com Anitta
Ludmilla e Anitta se desentenderam por conta da autoria da música “Onda Diferente” e, ao menos por enquanto, cortaram relações. Para quem não sabe, Lud teria escrito a canção e mostrado para a então amiga. A Poderosa, por sua vez, teria sugerido convidar um artista internacional para o feat. O escolhido foi Snoop Dogg. Contudo, para aceitar a parceria, o norte-americano teria exigido 50% do direito autoral do hit. O que foi aceito por Ludmilla. No entanto, na hora de registrar a música, Anitta teria também inserido o seu nome, o que causou a confusão entre as funkeiras.