A cantora Ludmilla, destaque na música pop brasileira, posou com seu cabelo natural e deixou as famosas perucas e apliques de lado. Em ensaio para a revista Joyce Pascowitch deste mês, Ludmilla assumiu seus fios e revelou que ainda sofre preconceito por ser negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Público detona participante que foi sem educação com Silvio Santos em quadro do programa
“Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!”, desabafou a artista.
Sobre a decisão de assumir os fios naturais, ela falou: “Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim”, disse. “Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, completou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA MANDA INDIRETA E VIRALIZA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)A cantora Ludmilla vem fazendo o maior sucesso no mundo do funk. Um dos maiores nomes femininos do estilo no país, ela estará em breve novamente no programa Altas Horas. Nos bastidores da atração global, ela falou sobre uma indireta que mandou na música Din Din Din.
Com o verso “pode dar em cima de mim”, a cantora viralizou e revelou ao site do programa se o recado deu certo. “As pessoas me perguntaram se Din Din deu certo com quem eu queria. Então… deu mais ou menos certo, sabe? Porque a gente ainda não teve contato pessoalmente, mas eu acho que vai dar certo”, revelou.
+Larissa Manoela abre o jogo, diz que recebeu proposta da Globo e conta até quando fica no SBT
Ludmilla ainda explicou que costuma compor músicas baseadas em experiências pessoais. “Já teve várias músicas que eu fiz de histórias que aconteceram, e de recado também. A maioria das músicas que eu faço sempre são recados pra alguém”, afirmou.