Situação de Marcão do Povo sai do controle e Ludmilla não desiste de processo contra o jornalista
Marcão do Povo se envolveu em uma grande confusão após fazer um comentário preconceituoso a respeito de Ludmilla. Em 2017, quando ainda trabalhava na RecordTV de Brasília, o jornalista chamou a funkeira de “pobre” e de “macaca” ao vivo. Indignada com as palavras do apresentador, a cantora resolveu mover uma ação contra ele por racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As palavras de Marcão do Povo ocasionaram sua demissão da RecordTV, contudo isso não impediu que o SBT contratasse o apresentador para o Primeiro Impacto. Se não bastasse o processo movido por Ludmilla, o jornalista também foi denunciado pelo Ministério Público por injúria racial.
Desde o ocorrido, Marcão do Povo tenta ‘provar’ na Justiça que a expressão ‘macaca’ é algo inocente e não tem nenhuma relação com o racismo. Além disso, ele teria tentado um acordo com pessoas próximas da cantora, mas não funcionou. De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a funkeira conversou com Leo Dias e se pronunciou sobre a polêmica.
+Salve-Se Quem Puder: Helena é surpreendida ao tentar pressionar Luna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paola Carosella sai do sério e parte pra cima de fã: “Faz com o teu c*”
“Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, disparou Ludmilla, depois que descobriu que o apresentador do TV Fama também estava sendo processado por Marcão do Povo. A cantora, por sua vez, quer apressar a tomada das decisões pela Justiça e resolveu trocar todo o seu corpo de advogados por entender que tudo estava ocorrendo lentamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Vale lembrar que Marcão do Povo tem entrado com um processo por todo mundo que ousa falar sobre o assunto. Depois de Leo Dias, outros apresentadores entraram na mira, como Luiz Bacci, Sonia Abrão, que o criticou por sua conduta na TV, e Gabriel Perline, comentarista da TV Gazeta, somente porque ele cobriu o assunto. Ele estaria exigindo R$ 40 mil de cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE