Ludmilla se pronuncia em meio a processo movido contra Marcão do Povo e solta bomba

Marcão do Povo tenta acordo com Ludmilla após caso de racismo (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo tenta acordo com Ludmilla após caso de racismo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação de Marcão do Povo sai do controle e Ludmilla não desiste de processo contra o jornalista

Marcão do Povo se envolveu em uma grande confusão após fazer um comentário preconceituoso a respeito de Ludmilla. Em 2017, quando ainda trabalhava na RecordTV de Brasília, o jornalista chamou a funkeira de “pobre” e de “macaca” ao vivo. Indignada com as palavras do apresentador, a cantora resolveu mover uma ação contra ele por racismo.

As palavras de Marcão do Povo ocasionaram sua demissão da RecordTV, contudo isso não impediu que o SBT contratasse o apresentador para o Primeiro Impacto. Se não bastasse o processo movido por Ludmilla, o jornalista também foi denunciado pelo Ministério Público por injúria racial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o ocorrido, Marcão do Povo tenta ‘provar’ na Justiça que a expressão ‘macaca’ é algo inocente e não tem nenhuma relação com o racismo. Além disso, ele teria tentado um acordo com pessoas próximas da cantora, mas não funcionou. De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a funkeira conversou com Leo Dias e se pronunciou sobre a polêmica.

+Salve-Se Quem Puder: Helena é surpreendida ao tentar pressionar Luna

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paola Carosella sai do sério e parte pra cima de fã: “Faz com o teu c*”

“Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, disparou Ludmilla, depois que descobriu que o apresentador do TV Fama também estava sendo processado por Marcão do Povo. A cantora, por sua vez, quer apressar a tomada das decisões pela Justiça e resolveu trocar todo o seu corpo de advogados por entender que tudo estava ocorrendo lentamente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Marcão do Povo tem entrado com um processo por todo mundo que ousa falar sobre o assunto. Depois de Leo Dias, outros apresentadores entraram na mira, como Luiz Bacci, Sonia Abrão, que o criticou por sua conduta na TV, e Gabriel Perline, comentarista da TV Gazeta, somente porque ele cobriu o assunto. Ele estaria exigindo R$ 40 mil de cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcão do Povo está sendo processado por Lumdilla (Foto: Reprodução/SBT)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile