Valor que Ludmilla pagou por um único jantar dá o que falar; confira
A cantora Ludmilla, assim como outros artistas, adoram proporcionar para as suas famílias tudo que seja do bom e do melhor, afinal o trabalho dos famosos proporciona uma vida de luxo para todos os que o cercam.
Recentemente, a cantora compartilhou em uma rede social o alto valor que pagou na conta de um jantar com sua irmã, Luane Sales, e sua mãe, Silvana Oliveira, em um restaurante chique. O total de R$1.439,18, superior a um salário mínimo atual no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto muitos brasileiros sobrevivem com muito pouco, já que 33 milhões de pessoas vivem na linha na pobreza atualmente em nosso país, a realidade de muitos artistas é bem diferente da do “povão”, que rala diariamente para conseguir R$ 1.200,00 mensais e oferecer dignidade para sua família.
Em um momento de descontração em relação ao valor, a cantora ainda brincou em tom de brincadeira: “Luane é a mais mão de vaca da família”.
“E aí irmã, gostou do jantar, minha nega?”, perguntou Ludmilla. “Gostei”, a irmã respondeu. “Então é para você pagar”, brincou a cantora.
“Ela quase se engasgou”, comentou a matriarca da família, Silvana Oliveira. Luane afirmou que “tinha outro jantar” e que Ludmilla e Silvana teriam a incluído naquele programa “porque quiseram”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Cantora fala sobre retorno a sua cidade natal
Ludmilla atualmente mora em uma bela mansão um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, e conta que sente falta da vida simples de antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora já relatou que sente falta de sentar no portão e falar da vida dos outros e até revelou um momento inusitado que aconteceu em sua última visita a localidade em que viveu :“A última vez que estive em Caxias, aconteceu uma catástrofe, uma moto bateu em meu carro, ele me seguiu por um bom tempo pelas ruas e acabou batendo em meu carro”.