CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morto pelo cigarro, doença grave e cirurgia de risco: Elenco da novela ‘Guerra dos Sexos’ já se foi
Ludmilla se desespera ao virar alvo de Bolsonaristas e pede ajuda
Ludmilla surgiu desesperada no Twitter na última segunda-feira (24) e implorou pela ajuda de seus fãs e seguidores. Acontece que ela virou alvo de ataques dos eleitores do atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Ludmilla deu uma polêmica declaração, durante o Prêmio Multishow, sobre os artistas da música sertaneja que estão apoiando o candidato do PL. A funkeira afirmou que tais famosos vivem em “uma realidade completamente diferente” para apoiar Jair Bolsonaro.
“Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo”, declarou Ludmilla, não falando nome de ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma chuva de ataques, Ludmilla recorreu aos fãs e pediu ajuda para se defender nas redes sociais: “Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez. Porque tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês”, escreveu ela, em apelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda
Para quem não sabe, recentemente os cantores sertanejos Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor (dupla de Sorocaba), Zezé Di Camargo (dupla de Luciano) e Chitãozinho (dupla de Xororó) tiveram um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e declararam apoio ao candidato no segundo turno das Eleições 2022, que ocorrerá no próximo domingo (30).