Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, foram atacadas covardemente e a cantora não deixou a situação passar batido
Ludmilla se tornou o centro das atenções desde que assumiu que namora uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. O relacionamento causou uma grande surpresa, visto que até então ninguém sabia que a cantora era bissexual. O fato é que o novo casal do momento vem ganhando um enorme apoio nas redes sociais, desde que começaram a divulgar os registros na qual aparecem juntinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo são flores na vida das duas beldades. Se por um lado o fato de Ludmilla ter “saído do armário” foi vista com bons olhos pela comunidade LGBTQ+, por outro totalmente diferente, a cantora vem sofrendo com os ataques preconceituosos. Foi justamente isso que aconteceu em uma das últimas publicações feitas por Brunna Gonçalves. Na postagem em questão, a cantora surgia na cama, sem a parte de cima da roupa, lendo a Bíblia.
+Leo Dias se afasta definitivamente do Fofocalizando do SBT e tensão nos bastidores é grande
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Paes Leme fala demais e acaba revelando momento íntimo: “me deixa esticada na cama”
“Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada”, escreveu a dançarina na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, muitos seguidores chegaram a escrever mensagens de carinho. No entanto, o que ela não imaginava, seria que a foto também chamaria atenção dos haters. “Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, escreveu um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Atenta a mensagem de ódio, Ludmilla não ficou calada diante da situação. A cantora usou um texto escrito pelo Padre Fábio de Melo para rebater o preconceito. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam”, começou ela.
+A Fazenda 11: ex de Anitta e ex-Dominó estão entre os participantes sondados pela Record
“Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, finalizou Ludmilla.