Ludmilla perde contrato por se assumir lésbica, faz longo desabafo e quebra o silêncio
23/06/2019 às 17h34
A canta Ludmilla surpreendeu todo o Brasil recentemente ao se assumir lésbica e, inclusive, revelar que está namorando a sua bailarina, a blogueira Brunna Gonçalves. Em uma primeira grande entrevista falando sobre o assunto, ela revelou em entrevista ao jornal O Globo como foi a reação de sua família ao saber de sua homossexualidade, assim como também a do mercado que, de acordo com ela, recepcionou bem a notícia, mesmo que ela tenha perdido alguns contratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, ela contou como conheceu a atual namorada. “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho […] Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir”, disse ela. Brunna concordou com a namorada e falou sobre seu momento. “Estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder. Antes de sermos namoradas, éramos amigas e descobrimos o que é amar de verdade juntas“, contou a cantora.
+Daniela Mercury surge em clique apaixonado ao lado da esposa durante Parada LGBTQIA+
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lexa é obrigada a dividir camarim, se recusa e expulsa equipe rival de espaço na Parada LGBT
+Débora Nascimento curte dia de sol no Rio de Janeiro após polêmica com Leo Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla revelou que não foi a primeira vez em que se relacionou com uma mulher, mas que foi a primeira em que sentiu vontade de assumir o relacionamento por ter sentido mais amor e se visto mais encorajada e livre. Ludmilla contou que sempre que falava com sua equipe sobre assumir o romance era aconselhada a deixar para depois, e que foi de encontro com o que quem cuida de sua carreira aconselhou. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, revelou ela.
Sobre a reação da mãe após se revelar lésbica, Ludmilla revelou que foi a melhor possível. “Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, ela se sentiu superfeliz por eu ter contado logo. Ficou surpresa, claro, mas me apoiou o tempo todo. Foi assim quando perdi a minha virgindade também. Ela me levou ao ginecologista, onde aprendi como me proteger. Tenho falado sobre isso com todo o mundo. É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+Com look caprichado, Fernanda Lima rouba a cena em parada LGBT
Silvana também foi entrevistada e deu uma declaração de amor à filha. “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em poder estar com a Brunna onde quiser”, comentou ela, ressaltando que o momento não deveria ser encarado como “difícil”. “Era para ser leve, saudável, bem aceito, porque é uma escolha dela”, destacou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.