Cantora gospel, que já foi confundida com funkeira, expôs motivo que a fez abandonar a quimioterapia
Ludmilla Ferber abalou os fãs ao anunciar que decidiu não continuar com o tratamento intenso que enfrenta com o câncer. Um comunicado oficial foi exposto por vídeo nas redes sociais dela, nesta quinta-feira, dia 17.
Segundo a própria, que trava uma luta contra o tumor, que se espalhou pelo pulmão, o fígado e os ossos, há três anos, os remédios já não têm mais eficácia e só estão deixando seu corpo ainda mais fragilizado. “É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste”, lamentou a cantora gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir. O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim”, acrescentou a artista, recebendo mensagens de apoio das pessoas que a admiram.
“Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, completou a famosa.
Ludmilla Ferber é confundida com estrela do funk
Por causa de seu nome, a religiosa já chegou a ser associada à diva do hit “Verdinha”. Contudo, as duas são de gerações e públicos completamente opostos. Ferber, para quem não se lembra, ganhou destaque nacional com o louvor “Palácio Para Deus”.
Apesar da delicada situação de saúde, ela pretende continuar trabalhando nesse meio e enaltecendo suas crenças através da música. “Eu continuo com projetos e sonhos, porque estou viva e o poder da morte não está sobre mim, mas, sim, o poder da vida”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE