Ludmilla foi no Altas Horas e explicou o motivo de ter assumido o namoro com Brunna Gonçalves.
Ludmilla foi uma das convidadas especiais para estar presente no programa Altas Horas que foi ao ar neste último sábado. Ela e a namorada, Brunna Gonçalves, falaram sobre o relacionamento e questionada como foi se assumir, a cantora foi franca.
“Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou”, disse Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a acusação de ter traído Maiara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a surpreender, exibe beijo gay no Zorra e deixa público sem acreditar
A morena resolveu abrir o jogo e entregou o motivo de ter assumido o namoro. Ela esclareceu que tornou isso público devido as pessoas ficarem perguntando e dando em cima de ambas. “Íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e ‘atacavam’ a mim ou a ela”, completou Ludmilla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ludmilla alegou ainda que conversou bastante antes de expor que estava namorando a bailarina: “Antes de tudo isso acontecer, claro que conversamos um pouquinho. (…) A gente não teve medo, mas teve receio de algumas coisinhas. Graças a Deus as pessoas entenderam que o que a gente tem é amor uma pela outra, e a gente está muito feliz assim”.
Brunna Gonçalves recordou em como elas ficaram juntas: “Foi em 2017 que aconteceu (de ficarmos) a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”.