Após receber triste notícia dos médicos, Ludmilla fala pela primeira vez e anuncia: “Em breve eu vou embora”

Ludmilla

Ludmilla precisou ser internada às pressas sentido fortes dores (Foto: Divulgação /Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla fala pela primeira vez após internação às pressas

Ludmilla deu um grande susto em seus fãs nesta semana depois que precisou ser internada às pressas no hospital do Rio de Janeiro com fortes dores. Depois de uma avaliação médica, foi descoberto que a cantora estava com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). Por conta da situação, ela precisou ficar internada para melhorar seu estado de saúde.

Em função das fortes dores, Ludmilla foi medicada pelos médicos com morfina, uma das substâncias mais fortes que existe no combate a dor. Apesar do otimismo que vinha sendo apresentado pela equipe no início do tratamento, o quadro da cantora não estava apresentando melhora e começou a surgir pus em seus órgãos excretores e a situação continua se complicando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fina Estampa: Sem Griselda, René termina novela nos braços de outra personagem

+Leonardo e Gusttavo Lima são pegos tri loucos em barco e esposas fazem relato estarrecedor: “Ligou pra lá de bagda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 15 de abril, Ludmilla falou pela primeira em suas redes sociais após o diagnóstico: “Oi, gente, estou passando aqui pra dizer pra vocês que eu tô melhorando. Eu tô grogue dos remédios que eu estou tomando, mas eu já tô melhorando e em breve eu vou embora pra casa. Beijo, amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força”.

 

CANTORA FICA SEM ANDAR

No ano passado, Ludmilla, momentos antes de subir no palco para fazer um show, deixou sua produção em desespero ao ficar sem o movimento do corpo e não conseguir andar. Na ocasião, ela foi levada às pressas para um hospital do interior de São Paulo devido as fortes dores. Por conta do triste ocorrido, algumas apresentações precisaram ser canceladas. O problema foi gerado em função de três hérnia de disco.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile