Depois de assumir namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre primeira vez com uma mulher
A funkeira carioca Ludmilla pegou seus fãs de surpresa quando decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre namorar uma pessoa do mesmo sexo, e expôs sua relação amorosa com Brunna Gonçalves que, além de namorar a cantora, também integra seu balé de dançarinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, aliás, Brunna Gonçalves revelou que, antes de tornar público seu relacionamento homoafetivo com outra mulher, Ludmilla chegou a ser ameaçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina vai ser uma bomba’ […] Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, contou Brunna Gonçalves em entrevista à revista Marie Claire.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Em relação à sua insegurança, a dançarina garante que não se deixa influenciar pela opinião alheia, e admite que sentiu mais medo “por causa dela”, Ludmilla. “Por mim, não tenho medo nenhum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla fala sobre primeira vez com uma mulher
Já em recente entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre sua primeira vez com uma outra mulher, e contou que essa aproximação aconteceu quando ela tinha 17 anos e, na ocasião, mantinha relacionamento com um homem.
Segundo Ludmilla, na época ela estava em uma festa na casa dessa menina, quando uma amiga pediu um beijo e ela diz ter passado o resto da noite pensando na proposta.
Depois do beijo, Ludmilla diz ter mantido contato com a outra garota, e as duas continuaram saindo, até que fizeram o negócio completo, ou seja, não ficaram apenas no beijo, transaram.
+Leo Dias abre o jogo sobre situação difícil do Fofocalizando no SBT: “É coisa do Silvio Santos”
Agora, ao ser questionada sobre sua orientação sexual, se se identifica como lésbica ou bissexual, Ludmilla foi sincera ao preferir não se rotular, e afirmou: “No momento, minha orientação sexual é Brunna Gonçalves”.