Ivete e Taís Araújo declaram apoio a Ludmilla após cantora ser vítima de crime: “Tô com você”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ludmilla chegou a perder movimento do corpo (Foto: Divulgação)

Ludmilla

A bailarina Brunna Gonçalves desabafa sobre ataques e crimes contra a esposa, Ludmilla, após cantora sumir das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete e Taís Araújo declaram apoio a Ludmilla após cantora ser vítima de crime de racismo: “Tô com você”

Recentemente, Ludmilla teria exposto que vinha sofrendo diariamente ataques racistas em suas redes sociais. Abalada, a cantora chegou até a desativar sua conta. A situação repercutiu, e famosos como Ivete Sangalo e Taís Araújo declararam a funkeira.

Em sua conta oficial no instagram, Ivete postou uma foto de Lud, exaltando a cantora. “Ludmila,vc é maravilhosa. Vc é o sucesso, a coragem, a beleza! Vc inspira! Tô com vc minha amiga amada #ludpoder”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Ivete, Tais Araújo também desabafou nas redes sociais ao ver a amiga sendo vítima de racismo. Lud, meu amor, levanta essa cabeça e volta logo pras suas redes e pras nossas vidas porque quem curte e admira você precisa de você aqui e quem te diminui vai ter que te ver bagunçando a zorra toda com muita garra e talento como vc sempre fez.”, disse a atriz.

A cantora Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís continuou. “Já que o que racista mais odeia é ver negro brilhando, então vai lá tirar um gosto do dvd de pagode que a Lud vai lançar, porque ontem saiu música nova. A gente vai se acabar de dançar e os racistas vão pirar! Bora ouvir essa artista sensacional?”, questionou a famosa. 

Esposa da cantora se pronuncia: “Isso tem que acabar”

+Grávida? Lexa faz revelação após foto com Guimê gerar rumores

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o sumiço da esposa das redes sociais, Bruna Gonçalves também fez seu pronunciamento, bastante chateada com os ataques racistas que a esposa vinha sofrendo. “Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c******. Parem com isso. Estamos com você Ludmilla. Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!”, declarou a bailarina em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile