Ludmilla recebe difícil notícia e rasga o verbo: “Autoridades façam alguma coisa”
Ludmilla, uma das maiores cantoras do funk, da atualidade, desabafou em seus Twitter sobre acusações que tem recebido, na noite desta quinta-feira (03).
A cantora desabafou sobre um caso de racismo que sofreu. Na ocasião, a cantora havia processado a pessoa, mas acabou perdendo o processo na justiça e agora ela quem está sendo processada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla disse que agora está sendo processada pelo antigo advogado que lhe atendeu, que está acusando-a na justiça:
“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril?”, iniciou a cantora.
“Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável pra mim. Sem novidade!”, continuou Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alí, a cantora explicou que agora está sendo processada pelo advogado que, no passado, estava ao seu lado para lhe defender.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar”, desabafou Ludmilla, que continou:
“Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!”, pediu a cantora, em suas redes sociais.
Entenda o processo
A cantora, em março de 2021, entrou na justiça contra a socialite Val Marchiori, após denunciar a artista por racismo contra ela. Na época, ela pedia punição por ter tido seu cabelo comparado a uma palha de aço, considerado como ato racista.