Internada desde o final de semana passado após sentir dores fortes nas costas, a cantora Ludmilla apresenta um quadro de lombalgia e continua em observação no hospital. Com a agenda cancelada devido ao seu atual estado de saúde, a artista foi substituída no show do último sábado, 18 de maio, que aconteceu no Rio de Janeiro, em um festival de músicas, por ninguém menos que o amigo de longa data, o cantor Nego do Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após grave acidente durante show, André Frateschi manda recado e tranquiliza fãs: “Tá tudo bem”
Durante sua apresentação, o cantor revelou que visitou Ludmilla e que a visita no hospital fez bem tanto para ele como para ela: “Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela está de volta”, disse. Ludmilla e o cantor são amigos há mais de 10 anos e mantém uma boa relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco, o funkeiro ainda dividiu o palco com outras estrelas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Dilsinho, Ferrugem e Cate Dealers
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O QUE ACONTECEU COM A CANTORA LUDMILLA
Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.
+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa
Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.
+Projota e Tamy Contro oficializam a união com festa luxuosa em São Paulo; confira fotos
“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.