Ludmilla revela o que deu para namorada na primeira noite em que fizeram amor: “só uso ela”

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves voltaram a ser atacadas (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram revelação pessoal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla usou seu Instagram para mostrar um flagra de sua namorada, a bailarina, Brunna Gonçalves em clima de romance com direito a muita declaração de amor

No vídeo Ludmilla fala, “Olha o meu amor. Ela é linda normal, mas está com uma blusa especial. Essa blusa aqui era minha, e eu dei para ela quando dormimos juntas pela primeira vez.”Brunna por sua vez, responde com os olhos brilhando: Eu guardo até hoje, só uso ela.”

No vídeo ainda é possível ver alguns ambientes do ônibus que Ludmilla usa para transportar sua equipe de músicos e técnicos além dos bailarinos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar em shows e turnê, Lud acabou se envolvendo em mais uma polêmica no último final de semana. A cantora participou do festival Eletriza que aconteceu no sábado em São Paulo. Em sua apresentação, Ludmilla cantou a música “Verdinha”, que traz em seu versos, uma letra sobre maconha: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tão vendendo a grama da verdinha a um real”.

Foi a primeira vez que Ludmilla cantou a musica que parece ter agradado seu público a letra ainda fala: Minha mãe já perguntou / Meu pai já perguntou / A minha avó já perguntou / Que planta é essa, meu amor?” Mais tarde a cantora ainda publicou um trecho em que cita o nome de uma das maiores cantoras do cenário Pop: “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Rihanna.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile