A funkeira Ludmilla se mudou para sua nova mansão no Rio de Janeiro e optou por fazer um gesto surpreende aos seus familiares mais próximos deixando-os perplexos
Que Ludmilla tem um bom coração não é novidade a ninguém e desta vez não foi diferente. Dona de uma linda mansão localizada na Ilha do Governador, Zona Norte no Rio de Janeiro, a cantora optou por dividir o luxuoso espaço com sua namorada Brunna Gonçalves, e o segurança Renato Araújo, que namora há quatro meses sua mãe, Silvana.
Considerada a “casa dos sonhos”, como a própria Ludmilla a chama, a construção possuí oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim. Além de Brunna Gonçalves, Renato, namorado da mãe e Silvana, mãe da cantora, moram na mansão outros três irmãos da cantora e dois tios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que se mudaram para a residência, no fim de julho deste ano, Ludmilla e seus familiares têm realizado altas festas com muito funk e pagode. Além da casa na Ilha do Governador, a funkeira é dona de outro imóvel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi criada.
A antiga casa pertencia ao cantor Buchecha e foi vendida à cantora pelo valor de R$ 1 milhão. Logo que se mudou para o local, em 2016, Ludmilla teve problema com os vizinhos por conta das festas que fazia e do som alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Ludmilla usou seu Stories do Instagram para mostrar aos mais de dezessete milhões e trezentos mil seguidores os detalhes externos da mansão e agradecer a Deus pela conquista. Já queremos altas festas na mansão da cantora, iguais a da Anitta. Vale lembrar que Anitta sempre dá festões em sua casa dignos de deixar qualquer um morrendo de vontade de estar na lista de convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE