Ludmilla debochou de Leo Dias após uma confusão em uma boate do Rio de Janeiro ter vindo à tona através da coluna do jornalista do Uol
Ludmilla teve uma briga feia em uma balada do Rio de Janeiro, após supostamente ser chamada de “nojenta” por uma funcionária do estabelecimento. A notícia foi dada em primeira mão pela coluna do Leo Dias, do Uol, nesta quinta-feira (14), contudo, a artista parece não ter gostado nada do que viu e decidiu partir para a ironia, através de um vídeo publicado em suas redes sociais.
A cantora usou muito deboche na hora de ‘imitar’ o jornalista em um vídeo, dando a entender que a forma que a notícia foi dada de forma sensacionalista. A forma que o apresentador fala, seus trejeitos e as expressões que são usadas com frequência por ele foram reproduzidas pela namorada de Brunna Gonaçalves, que tem acumulado alguns desafetos nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla insinuou que o acontecimento relatado foi tirado de contexto, além de ser falso. A própria assessoria de imprensa da boate Boox se pronunciou sobre o fato e avaliou acreditar na idoneidade de sua funcionária, que teria sido acusada de forma equivocada pela artista sobre ter feito a ofensa, na situação que aconteceu na última terça-feira (12).
A cantora, para quem não sabe, teria entrado na balada e recebido cortesia na hora de comer e beber, mas logo que chegou ao local já teria sido chamada de “nojenta”. Ela acreditou que pudesse ter sido a atendente, mas foi para o local que foi reservado para a sua equipe e curtiu a noite. Na hora de sair, segundo a coluna, ela teria esfregado no rosto da funcionária o celular com a definição da palavra que teria sido disparado sobre ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher jura que não foi a responsável por ter ofendido Ludmilla e a empresa acredita em sua palavra. A assessoria da famosa afirmou que a artista não se enganou sobre a autora do xingamento e que ela teria explicado educadamente que é preciso ter empatia e respeito com todos, em uma conversa sem choro e sem gritaria.