Cantora Ludmilla cobra atitude do Ministério Público da Bahia
A cantora Ludmilla apareceu revoltada em suas redes sociais na manhã dessa terça-feira, dia 03. A artista usou o Twitter para reclamar de um vídeo de uma cena de agressão que circulou na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, um pai bateu nas próprias filhas, após as crianças terem se perdido dele na praia. Após elas voltarem, o pai as agrediu e o vídeo deu o que falar ao ser filmado por banhistas que estavam próximo do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assistir as cenas, Ludmilla cobrou uma atitude do Ministério Público da Bahia. Ela pediu que tomassem as providências necessárias contra o pai das meninas. “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu.
O homem em questão, usou as redes sociais para se justificar das cenas filmadas. Ele reconheceu que errou em bater nas filhas no momento de fúria. Porém, o pai segue alegando que as palmadas que deu foi uma forma de educar as crianças.
“Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz o homem em desabafo nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
O vídeo foi gravado em Salvador, na Bahia e está viralizando nas redes sociais. Nas imagens, as crianças voltam para a barraca de praia e são surpreendidas com o comportamento agressivo do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, afirmou.