As vaias e os ataques contra Ludmilla no Prêmio Multishow foram orquestrados, e os possíveis responsáveis estão totalmente ligados ao nome de Anitta
Ludmilla foi humilhada da forma mais cruel no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (30), no Rio de Janeiro. Muitos acreditaram que fãs de Anitta foram os únicos responsáveis pelas vaias contra a namorada de Brunna Gonçalves, mas tudo indica que existem muitas outras pessoas envolvidas nesta atitude maldosa, que acabou provocando uma crise de choro na artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, duas empresas patrocinadoras do evento entraram em contato com a Multishow, ainda pela madrugada, após receberem denúncias de fontes diferentes sobre um suposto plano arquitetado contra a cantora, armado por pessoas que estão ligadas diretamente à Poderosa.
Estas empresas teriam descoberto que a própria produção da Anitta e alguns funcionários da emissora, que trabalharam no programa da carioca, teriam planejado as vaias contra Ludmilla, já que sabiam que ela ganharia em alguma categoria na premiação. Os financiadores do Prêmio Multishow já fizeram uma reunião com o canal pela manhã, e planejaram uma segunda pela tarde.
Três executivos da emissora e dois patrocinadores se reuniram para definir o que será feito a partir de agora. As empresas querem um retratamento público da Multishow, com um pedido de desculpas à cantora de A Danada Sou Eu. Um funcionário do canal já foi identificado como responsável por ter arquitetado o ataque contra a artista. A plateia, que tinha uma grande porção de fãs de Anitta, não poderá ser punida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto levantado pelos executivos se refere ao fato de a Poderosa, que era anfitriã do evento, ter deixado o palco no momento em Ludmilla foi anunciada como vencedora do prêmio de música chiclete, com Onda Diferente – responsável pela briga homérica que aconteceu entre elas. Eles pontuaram a atitude da morena como deselegante e desrespeitosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE