Ludmilla está trilhando novos rumos na carreira profissional! Seguindo os passos da cantora Anitta, Lud está investindo cada vez mais na carreira fora do Brasil, aumentando ainda mais o alcance dos seus sucessos. Vem novidade por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga vira chacota na Globo após se tornar rainha das gafes
“E eu fui escolhido por ser meio latino, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo”, revelou o produtor musical uruguaio Cabrera, que comandará essa nova fase de Ludmilla.
Lud vai lançar o hit Rainha da Favela, cantando em português mesmo. Para a versão internacional que se chamará Reina de lá Favela, a cantora vai ter a participação de uma cantora latina, que ainda não foi revelada. A Warner vai lançar as músicas ainda no primeiro semestre desse ano.
CANTORA DISPENSA CASAMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ludmilla participou de um bate-papo com Mattheus Mazzafera no Vídeo Show e, por lá, a funkeira falou sobre alguns assuntos pessoais, dentre eles, o casamento e relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero ter filho, casar não sei”. Mas isso não deve acontecer tão cedo. ” Meu coração não está para conquista por enquanto, não estou ligando muito para isso”. E qual tipo de homem a atrai? “Minha preferência é por cara tatuado. Tem que ser alto, mais alto que eu”.
Ludmilla também falou sobre sua forma física. “Queria ter menos seio e menos bumbum. Tenho vergonha às vezes, quando chego em um lugar é muito grande, ficam olhando”, confessa. Quando não tem shows para fazer, Ludmilla diz como aproveita o tempo livre. “Gosto de fazer nada, ficar despenteada, desarrumada em casa comendo porcaria”.