Ludmilla passou por sufoco durante show após ter sido atacada e não deixou barato
A cantora Ludmilla acabou passando por uma situação desagradável após ser agredida por uma pessoa que estava na plateia no último domingo, 25 de agosto.
Ludmilla estava protagonizando um momento de carinho com Brunna Gonçalves, sua melhor amiga e atual namorada, durante um show realizado em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann desabafa após velório da mãe e emociona com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Enquanto a funkeira cantava no evento um de seus grandes hits, Cheguei, um dos espectadores que estava presente no local acabou arremessando uma bola de plástico na direção de Ludmilla. Além de ser atingida pelo objeto, a namorada da cantora também acabou sendo vítima do ataque do vândalo.
Daquelas que não leva desaforo para casa, Ludmilla fez questão de ensinar uma lição para o agressor e, sem descer do salto, memorizou o rosto e revidou o ataque, devolvendo a bola bem na face do sujeito. O show, vale destacar, era o último da bem sucedida turnê que a cantora Ludmilla fez em terras portuguesas, nas últimas semanas, onde bateu recordes de público em todos os locais em que se apresentou.
Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Ludmilla, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, comentou sobre o ocorrido contra ela e a sua namorada.
“Primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, disse ela.
“Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, encerrou Ludmilla.