Ludmilla causou ao compartilhar foto sensual nas redes sociais e deixar mamilos expostos.
Ludmilla causou ao promover o ‘Baile da Bruxa’ em comemoração ao Halloween. A funkeira de 24 anos, que ganhou o prêmio Multishow de cantora do ano, causou também com o estilo essa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, ela compartilhou o look ousado que usou no seu baile. Com tons de rosa e preto, ela usou uma blusa transparente que deixava os seios à mostra, além de expor os mamilos cobridos por um coração preto. O estilo ousado de Ludmilla chamou a atenção do público e não faltaram comentários dos fãs a elogiando. “Cada dia mais linda”, “Deusa demais”, “Sua linda, te amo”, “Perfeira Lud”.
Vale lembrar que ela causou devido ao prêmio Multishow. Quando subiu ao palco, foi vaiada por simpatizantes de Anitta e sofreu racismo ao ser chamada de macaca por alguém da plateia. Ela denunciou o ocorrido e teve a surpresa de ser defendida por Anitta nas redes sociais.
Primeiro a cantora fez um desabafo sobre o racismo. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas para mim, e eu acho que para maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, disse Ludmilla em um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta saiu em sua defesa em suas redes sociais e encantou o público que torce pela volta da amizade das duas. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”. A polêmica movimentou a semana e fãs saíram em defesa de ambas as cantoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE