No último sábado, Ludmilla foi parar no hospital depois de sentir muitas dores nas costas. A cantora estava na cidade de Lorena, no interior de São Paulo quando teve que ser internada às pressas. Dessa maneira, a sua mãe usou as redes sociais para deixar uma mensagem para tranquilizar os fãs.
+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Ludmilla desejou que todos tivessem um feliz Dia das Mães e agradeceu a oração que todos estavam fazendo por sua filha. Ela afirmou ter recebido muitas mensagens positivas. Segundo ela, Ludmilla ainda está com dor, mas vai ficar bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a internação, Silvana, mãe da cantora, ainda agradeceu o carinho de todos e fez um alerta em um vídeo publicado nas redes sociais: “Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”.
+Projota e Tamy Contro oficializam a união com festa luxuosa em São Paulo; confira fotos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu Instagram, a mãe da cantora se pronunciou sobre o acontecido revelou que a cantora já está bem melhor. “Nunca questione as vontades de Deus … hoje dia das mães eu passei o dia inteiro dentro de um hospital chorei , sorri e não murmurei porque Deus e maravilhoso pra honra e glória do senhor mina filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa o melhor presente do dia das mães eu estou tendo muito obrigada a todas palavras de carinho a todas energias boas !!”, afirmou.
A assessoria de imprensa informou que Ludmilla teve complicações na coluna e, dessa forma, não irá realizar dois shows agendados para sábado (11), em Cruzeiro e em Lorena, no interior de São Paulo.
SAIBA MAIS SOBRE LUDMILLA
Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o corpo.
Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.
“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.