Cantora abriu o jogo sobre dificuldades que enfrentou em sua vida íntima
Conhecida como uma das cantoras mais queridinhas do Brasil, Ludmilla sofreu durante seu caminho pelo sucesso devido ao racismo por ser negra e homossexual. Durante uma conversa com a revista “GQ” a cantora abriu o jogo sobre as dificuldades que passou em sua vida.
Logo de início, a cantora relembrou quando descobriu que uma colega da escola fez comentários preconceituosos sobre seu cabelo. “Escreveu, entre outras coisas, que eu tinha cabelo de bombril”, começou a cantora que mesmo com a fama enfrentou dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, a cantora falou sobre a representatividade por ser mulher, preta, bissexual assumida, de origem periférica e canfora de funk. “A fama e o poder não me livraram do racismo”, desabafou ela sobre o racismo que continua enfrentando.
VIVENDO EM CASA
Vale lembrar que a artista é casada com Brunna Gonçalves. Antes de expor ao público seu namoro com a colega de trabalho, a cantora só tinha revelado relacionamentos com homens. Mas se assumiu bissexual e afirma ter sofrido preconceito em relação a sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla revelou que também sofreu ameaças por “falsos amigos” sobre sua sexualidade. “Diziam que iam para os sites de fofoca revelar que eu gostava de pegar mulher”, revelou ela.
BEBE 2 LITROS
Casadas desde 2019, Ludmilla e Brunna Golçalves decidiram passear em Fernando de Noronha devido ao aniversário da cantora, que ocorreu no dia 24 de abril. Durante o período de descanso, a artista revelou que passou por um perrengue ao tirar uma foto embaixo d’água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunna Golçalves e Ludmilla tiraram uma foto mergulhando em uma profundidade considerável, se beijando em um clima de romance. E a cantora completou na legenda: “Depois de beber quase 2 litros de água salgada, finalmente consegui a foto dos sonhos. Deem valor para essa top model aquática”.