Desabafo gigante

Ludmilla vai ao fundo do poço, massacra os fãs, fala em deixar de existir e detona: “Tô fora, cansei de vocês”

30/05/2021 às 1h38

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Ludmilla foi cobrada por um posicionamento, se irritou e soltou o verbo (Foto: Reprodução)

Ludmilla sofreu uma série de ataques por não se posicionar contra o governo de Bolsonaro

Ludmilla, um dos ícones do cenário do funk no Brasil, viu seu nome parar no centro de uma polêmica nesta sábado, 29 de maio, em função de um posicionamento político nas redes sociais. Acontece que a cantora foi cobrada por seus seguidores a se pronunciar sobre os protestos que aconteceram contra Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora se revoltou com as cobranças e disse que toda essa perseguição que sofre nas redes sociais quase a fizeram desistir de existir. Além disso, Ludmilla ainda soltou o verbo e defendeu o seu direito de permanecer calada diante dos fatos e reforçar todas às vezes em que foi criticada, por emitir opiniões políticas.

Vale lembrar, no entanto, que a cantora já usou sua voz e influência para defender o comportamento de Jair Bolsonaro e foi uma das críticas da campanha ‘fique em casa’. Não atoa, a funkeira foi flagrada em aglomerações e a mais recente delas ocorreu durante um show que ela realizou no Copacabana Palace.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático”, iniciou Ludmilla.

“Se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)

Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)

“Vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram deletar as minhas redes sociais, então eu cheguei à conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheias de ódio”, continuou Ludmilla, que aproveitou para mandar a real.

“Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música, minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal”, disse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre, tô fora de vocês cansei. Antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar… Por diversas vezes diante do que acontece comigo tpdos os dias, enfim bom sábado pra vocês”, finalizou Ludmilla.

Ludmilla

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.