Ludmilla esteve no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e acabou sendo surpreendida pela namorada, Brunna Gonçalves
Ludmilla esteve no programa do Domingão do Faustão participando do quadro Arquivo Confidencial. Como de costume ela recebeu declarações dos familiares e uma em especial emocionou o público de casa. Sua namorada, Brunna Gonçalves, falou sobre o relacionamento das duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso”, disse a namorada de Ludmilla.
+Mamonas Assassinas e Caso Yoki: 3 cartas psicografadas reveladoras e arrasadoras
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde a cabeça e apronta vingança terrível contra Josiane
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg sofre grave consequência após demissão e Globo faz importante anúncio
Em outro trecho ela falou mais do envolvimento com Ludmilla: “Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: ‘não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender’. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Faustão se irrita após mudanças no Domingão e programa é interrompido às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração da namorada, Ludmilla se derreteu em lágrimas e brincou no palco do Domingão do Faustão: “Gente, eu estou despedaçada, sempre me seguro ao máximo nos lugares, porque ‘a danada sou eu’, não posso ficar chorando por aí”.