Após polêmicas, Ludmilla vai parar em hospital e assessoria confirma informação
A cantora Ludmilla precisou ser levada ao hospital nesse domingo, 12 de julho. Acontece que cantora acabou enfrentando um certo problema nas próteses de silicone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla, que está iniciando sua carreira como atriz, foi internada no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a artista passa bem e deve ter alta em breve. Na internet, muitos fãs já desejam “forças” para a beldade.
A assessoria da funkeira, que vem passando a quarentena em São Paulo, confirmou a notícia. “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, disse o comunicado emitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Ludmilla vem sendo o centro dos holofotes ultimamente. Isso porquê a cantora acabou se envolvendo em uma grande polêmica após o lançamento da música Cobra Venenosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos acharam que o novo trabalho da cantora seria uma indireta para a Anitta, considerada sua rival. A própria Ludmilla chegou a revelar que em público seu desentendimento com a sua concorrente no funk.
Para completar, uma possível sósia de Anitta foi apontada no clipe do mais recente hit de Lud. No entanto, a cantora fez questão de comentar a situação e frisou que não estaria estimulando uma possível briga feminina.
DESABAFO
“Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a ‘cobra venenosa’ é chamada para se juntar ao bonde”, disparou.
Ludmilla revelou que, ao contrário do que muitas pessoas imaginaram, a música foi escrita há três anos e não teria relação com o desentendimento com a Anitta. Apesar disso, parte do público apontou que uma sósia da funkeira participou do clipe por conta das semelhanças físicas. Será?