Cantora é exposta por mãe, após não quer falar com a imprensa sobre relação com o pai
Ludmilla tornou=se uma das cantoras mais conhecidas do Brasil, no entanto, fora do glamour e da fama, a cantora passou por altos e baixos devido a sua relação com o pai, Luiz da Silva. Ao contrário da mãe, Silvana Oliveira, o pai não participou de tantos momentos ao lado da herdeira por conta de suas oito prisões.
Ludmilla tinha 1 ano e 3 meses quando seu pai foi preso pela primeira vez, no entra e sai da cadeia, o homem não viu a cantora crescer, além de não ver suas inúmeras conquistas no meio artístico. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo”, contou Silvana Oliveira para Leo Dias do “Portal Metrópoles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Ludmilla revelou que o pai da famosa ficou preso durante quatro anos, depois disso, ela se separou. “Ele já foi preso outras sete vezes” continuou ela. Depois de sair da prisão, a cantora chegou a dar casa e um salário para o pai, no entanto, ele perdeu tudo por ser viciado em jogos de azar.
Com muita tristeza, a mãe da cantora afirmou que o ex-marido espalha que a filha não o ajuda e que está passando por necessidades. “Isso deixa minha filha muito chateada”, continuou ela que ressaltou que ele costuma rondar a casa delas para pedir dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do pai de Ludmilla também se pronunciou sobre o assunto: “O Luiz está passando por uma crise terrível de depressão. Estou tentando fazer com que a mãe da Ludmila deixe que a filha o encontre. O Luiz sempre foi um bom pai, só esteve ausente no tempo em que esteve preso e, talvez por isso, a família se envergonhe dele. É lamentável toda esta situação. Ele se encontra com depressão, muito triste e desorientado e está passando necessidades básicas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE