Ludmilla não perde tempo e dá em cima de Claudia Leitte durante programa
No ano passado, Ludmilla pegou o público de surpresa ao anunciar por meio de suas redes sociais que vivia um relacionamento com sua bailarina Brunna Gonçalves. Além disso, o choque maior se deu pelo fato da funkeira admitir pela primeira vez sua verdadeira orientação sexual. Na ocasião, ela deixou evidenciado que havia se sentido segura para falar sobre o assunto e mostrar seu amor.
Desde esse período, elas não fazem mais questão de esconder o quanto se amam e estão felizes juntas. Tanto que Ludmilla surpreendeu a namorada em dezembro e no dia de seu aniversário organizou um casamento surpresa. Tanto amor assim vem ultrapassando todo e qualquer tipo de preconceito e as duas estão entre os casais mais badalados e queridos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Yasmin Brunet, após fim de casamento de anos, é flagrada aos beijos com Gabriel Medina
+Após grave doença, Globo exclui Glória Pires de novela e público fica sem acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 14 de março, Ludmilla acabou protagonizando um momento icônico durante o Só Toca Top Verão. Isso porque a funkeira admitiu, durante conversa com Claudia Leitte, que ficaria com a cantora de axé. A loira foi uma das convidadas do programa, que teve ainda Luísa Sonza, Sorriso Maroto e a dupla Diego & Victor Hugo e juntas engataram um papo sobre pegação.
Tudo começou quando Ludmilla anunciou que falaria sobre ‘pegação’ no programa. Em tom de brincadeira, Claudia Leitte levantou um questionamento:“Por que, vai me pegar?”. A mulher de Brunna Gonçalves disse que não era isso que ela estava querendo se referir, mas entrou na zoeira: “Não, mas se eu estivesse solteira, bem que jogava a marimba para cima de você, Claudia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO COM MC REBECCA
A mãe de Ludmilla acabou se envolvendo em uma confusão envolvendo a filha e MC Rebecca: “Eu sinto uma falta da minha época, que não era de internet, era de tête-à-tête. Não gostou do que falou, a porrada comia, o pau cantava, não tinha essa de conversinha fiada no Twitter. Depois que inventaram essa m*erda, é um bando de valente que fala, mas na hora do ‘vamo ver’, amor, é uma tal de amnésia que eles têm… um tal de desculpa para lá, desculpa para cá. Na minha época não era assim, não”.