A ambição de Luigi o fará ser preso em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) conseguiu se casar com Petra (Debora Ozório) para dar o golpe do baú em Terra e Paixão. O italiano vive em uma casa luxuosa, conseguiu um emprego com um salário atrativo na cooperativa e ainda recebeu uma proposta bombástica de Antônio (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A cada ano em que permanecer casado com Petra, o farsante tem direito a receber R$ 1 milhão de reais. Porém, viciado em trambiques ele quer cada vez mais na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Abandonada por Caio, Graça arma vingança e faz proposta ‘safada’ para Jonatas
Para isso, se tornou amante de Anely (Tatá Werneck), sua parceira de todas as horas que o ajuda em seus trambiques. Acontece que o personagem de Rainer Cadete se dará mal de acordo com informações do Notícias da TV.
Luigi finalmente encontrará as supostas barras de ouro que Cândida (Susana Vieira) escondeu, mas descobrirá, da pior forma, que os objetos não têm valor algum em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ambicioso tentará vender as barras de ouro numa cidade vizinha, mas um comprador interceptará o forasteiro e o acusará de tentar repassar falsificações. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 16 de agosto, a irmã de Lucinda (Debora Falabella) e o marido de Petra conseguirão roubar as barras de ouro ‘malocadas’ no bar que era de Cândida.
AFASTADOS?
Para piorar a situação, Anely e Luigi vão ser presos, pois estarão negociando réplicas do metal precioso. Quem salvará os amantes será Antônio (Tony Ramos), que abafará o caso ao tirar o genro do xilindró e ainda livrará a personagem de Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o fazendeiro fará uma condição: Que a tia de Cristian (Felipe Melquíades) seja demitida da empresa e se afaste de uma vez por todas do italiano. “Fim do romance”, decretará o fazendeiro, que de bobo não tem nada e já percebeu que tem algo a mais entre o genro e Anely em Terra e Paixão. Sem alternativas, eles irão se afastar… Só não sabemos até quando!