Personagem querido leva surra e fica à beira da morte
Ramiro (Amaury Lorenzo) está tentando se redimir e tomar o caminho do bem em Terra e Paixão. Porém, ele pagará caro por trair Antônio (Tony Ramos) e quase morrerá na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capanga decidirá tirar Aline (Barbara Reis) e Teresinha (Laura Prado) do cativeiro, mas Antônio descobrirá o plano de fuga e irá atrás do peão. O personagem de Tony Ramos recuperará as reféns e ainda mandará dar uma surra no funcionário na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Angelina demitida, Antônio ameaçado e Anely vira a rainha do agro: Terra e Paixão explode 3 bombas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Amaury Lorenzo ficará entre a vida e a morte para o desespero de Kelvin (Diego Martins) de acordo com informações do Notícias da TV.
“Não! Não! Não! Não pode ser! Ramiro, acorda. Acorda, Ramiro. Não me deixa, por favor. A gente tem que viver o nosso amor… A gente tem que casar… Formar a nossa família…”, implorará o namorado de Ramiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo acabará com o peão “morto” nos braços do ex-garçom, deixando o público acreditar que ele não terá sobrevivido à surra que levará a mando de Antônio. “Você não vai me deixar, Ramiro. Não vai! Eu vou não vou viver sem você! Ramiro!”, gritará o personagem de Diego Martins.
Ocorre que Ramiro se tornou um dos personagens mais queridos do folhetim e apesar de ficar à beira da morte, ele não irá morrer e deverá ter o seu desfecho feliz ao lado de Kelvin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no hospital, Ramiro conseguirá informar para Caio (Cauã Reymond) o local do cativeiro e o galã, ao lado de Marino (Leandro Lima), conseguirá salvar Aline dos momentos tenebrosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO GRAVE…
Enquanto isso, uma conversa entre Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) vai colocar mais pulga atrás da orelha dos telespectadores da trama. Ocorre que o italiano dirá com todas as letras que a agrônoma matou Agatha (Eliane Giardini).
Eles estarão discutindo sobre mais uma recaída de Petra com Hélio (Rafael Vitti). “Si, Petra, io sei que si. Sei o que aconteceu… O Hélio nunca te perdonaria si soubesse que tu matou a Agatha”, disparará o personagem de Rainer Cadete em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (3).
Antes disso, Petra já terá demonstrado uma fúria porque Hélio desconfiará dela. “Io sei que tu matou a Agatha”, insistirá Luigi. “De onde você tirou isso? Tá louco?”, disparará a filha de Irene (Gloria Pires).
“Non precisa se preocupare, io nunca vou parlar niente com nessuno”, continuará o italiano. “Não, você tá muito enganado. Eu não tenho nada a ver com essa morte”, rebaterá Petra.
“He visto tu saindo de la mansione correndo, assustada”, explicará Luigi. Ocorre que a personagem de Debora Ozório ficará muito nervosa e afirmará que também estava entrando quando ouviu o disparos, assim como ele.
“Ma tu non pensou que poderia estar succedendo algo com tuo padre?”, estranhará Luigi. Petra desconversará e deixará no ar que pode ser uma das principais suspeitas de ter matado Agatha.
PETRA MATOU AGATHA?
“Na hora eu nem pensei direito… Mas, espera aí, Luigi, por que você tá insistindo nisso? Não fui eu quem matou a Agatha. E até onde eu sei, você disse pra polícia que tava num cinema em Florbela no momento do assassinato… O que você tava fazendo na mansão? Por que você mentiu pra polícia? E, pior, fez a Anely mentir também porque ela confirmou seu álibi falso”, dirá Petra.
O cunhado de Caio (Cauã Reymond) argumentará que mentiu apenas para protegê-la porque realmente achou que ela tinha matado a personagem de Eliane Giardini em Terra e Paixão.
“Obrigada por querer me defender, Luigi. Mas eu não preciso ser defendida, porque eu não fiz nada”, alegará Petra, encerrando o assunto na novela das nove da Globo.