Luigi Baricelli relembrou o que fez para sobreviver e como teve ajuda em sua carreira
Luigi Baricelli, ator famoso por ter feito inúmeras novelas da Globo e se tornado galã de belas tramas na emissora platinada, relembrou que teve que trabalhar como sacoleiro, em uma entrevista pra lá de chocante ao programa Sensacional, comandado por Daniella, apresentadora da RedeTV!.
O galã de inúmeras novelas da Globo, como Profeta, Alma Gêmea, A Padroeira e Laços de Família, encantou o público com seus belos olhos claros e fez um estrondoso sucesso em todo os personagens que interpretou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Luigi Baricelli relembrou seu passado e o que fez para sobreviver, quando teve a ideia de trabalhar como sacoleiro: “Comecei com uma camiseta. De uma, virou duas, de duas, virou três e, quando vi, já tinha vendedoras”, contou o famoso, que firmou o seu negócio na área de vendas.
Carreira na Globo
Tudo mudou na vida do galã da Globo quando ele foi descoberto por uma produtora, admirada por sua beleza. Luigi Baricelli também contou que foi para a emissora platinada, alavancando sua carreira, com a ajuda de uma grande atriz, que fez sucesso na primeira versão de Pantanal: Cristiana Oliveira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava fazendo esse trabalho na Record, aí, essa mesma produtora me disse que a Cristiana Oliveira havia me escolhido para fazer umas fotos. Ela me indicou na Manchete”.
Essa mesma atriz fez uma surpresa para Luigi Baricelli e enviou uma mensagem para o galã da Globo, dizendo: “Eu fico realmente muito feliz de saber que estou no livro, na história, desse cara que é tão incrível. […] Sempre foi um homem delicado, uma pessoa querida. […] Te desejo muito sucesso na sua jornada”, declarou a atriz, que fez sucesso como Juma, na primeira versão de Pantanal, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE