O ator relembrou sua ascensão à fama e falou sobre a participação de uma figura fundamental na carreira dele
Luigi Baricelli foi entrevistado por Daniella Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira, dia 1, na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã, hoje com 51 anos, tem várias novelas no currículo. Dentre elas, O Profeta, Alma Gêmea, A Padroeira e Laços de Família, todas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de alcançar a fama, Baricelli revelou que chegou a trabalhar como sacoleiro de roupas. “Comecei com uma camiseta. De uma, virou duas, de duas, virou três e, quando vi, já tinha vendedoras”, contou o famoso.
Tímido, o artista entregou ter sido descoberto por uma produtora, mas nunca se considerou bonito para trabalhar na TV. “Eu não gostava nem de me olhar no espelho”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Luigi falou sobre a ajuda fundamental que recebeu da eterna Juma, da primeira versão de Pantanal. “Eu estava fazendo esse trabalho na Record, aí, essa mesma produtora me disse que a Cristiana Oliveira havia me escolhido para fazer umas fotos. Ela me indicou na Manchete”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira manda recado para Luigi Baricelli
Ainda no programa, a atriz, que é amiga dele de longa data, fez questão de enviar uma mensagem por vídeo ao veterano. Ela agradeceu ter sido mencionada por ele.
“Eu fico realmente muito feliz de saber que estou no livro, na história, desse cara que é tão incrível. […] Sempre foi um homem delicado, uma pessoa querida. […] Te desejo muito sucesso na sua jornada”, declarou a atriz, deixando o famoso bastante emocionado com o discurso.
Luigi Baricelli, vale lembrar, não mantém mais contrato fixo com a Globo.