Luigi Baricelli dá beijão no seu amor e compartilha clique íntimo e ousado
Nesta terça-feira (23), o ator Luigi Baricelli parou a web. O galã compartilhou com seus seguidores uma foto ousada e calorosa junto a sua esposa Andreia Baricelli.
Acontece que o ator está celebrando o aniversário da sua amada, que recém completado 50 anos, esbanja uma beleza de tirar o folego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luigi Baricelli então resolveu fazer uma homenagem diferenciada e mesmo levando atualmente uma vida mais discreta, o veterano fez questão de compartilhar um clique íntimo do casal para se declarar a sua parceira.
“Parabéns, meu oráculo, minha vida, minha existência. Obrigado pela sua existência, por essa consciência tão sagrada, tão linda, as palavras não conseguem descrever o quanto você significa para mim nesta existência e em todas as outras. Nós nos tornamos a díade que se tornou um. Te amo“, escreveu ele na legenda da foto.
No clique, o casal aparece dando um beijão de cinema em um momento romântico, como vocês podem conferir a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do casal não perderam a oportunidade e deixaram diversos comentários afetuosos. “Que lindos“, disse uma admiradora. “Perfeitos“, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Amo vocês“.
Ator fala sobre jornada espiritual com a mulher
Em entrevista à revista Quem, Luigi Baricelli falou a jornada espiritual ao lado da sua esposa que compartilhou recentemente no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso contar a você em um nível de consciência para que todos os leitores possam entender, porque alguns não vão conseguir entender ainda. Eu tenho uma jornada de vida que começou com o meu nascimento, e o meu despertar, quando me dei conta da minha consciência”, disse o ator.
“Minha jornada começa nesse momento. Com três anos de idade, eu senti que meus pais iam morrer. Depois desse momento, eu tive vários despertares ao longo da minha vida, são vários ciclos de desenvolvimento que vão acontecendo, aos 6, aos 9, aos 12 anos. Até que chegou o momento em que eu tinha passado por tantas coisas e via que nada mais tinha sentido”, enfatizou Luigi Baricelli.