Luigi e Anely se tornaram amantes em Terra e Paixão
Golpista, Luigi (Rainer Cadete) chegou na cidade fictícia de Nova Primavera em Terra e Paixão para dar o golpe do baú em Petra (Debora Ozório) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter um caso com Gladys (Leona Cavalli), Luigi passou a engatar um romance com Anely (Tatá Werneck). Vale destacar que os dois eram apenas amigos no início da novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Terra e Paixão – Aline rouba vestido, sabota casamento e faz Caio humilhar Graça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não estava previsto na sinopse original de Terra e Paixão um envolvimento amoroso entre Anely e Luigi, mas os personagens de Tatá Werneck e Rainer Cadete tiveram tanta química, que o público aprovou o casal e Walcyr Carrasco teve que fazer a vontade do telespectador.
Visando realizar algumas modificações na trama para fisgar o público, o novelista está apostando alto no casal mais carismático do folhetim. Sendo assim, nos próximos capítulos uma atitude asquerosa da dupla de golpistas irá movimentar Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Observatório da TV, Luigi e Anely irão transar em um dos quartos da mansão luxuosa de Antônio La Selva (Tony Ramos). A irmã de Lucinda (Débora Falabella), em meio ao ato, questionará o que será dos dois a partir daquele momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vigarista dirá que não deseja se afastar e Luigi aproveitará para dizer que será fiel, bem em cima da cama de Petra, considerado um ato “Imperdoável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NA VIDA DE PETRA?
Em meio ao diálogo, Luigi justificará que Anely não sairá mais da sua vida. O italiano assegurará que será fiel, visto que a esposa não gosta de nenhum contato físico, mesmo com seu marido.
Porém, Hélio (Rafa Vitti), o engenheiro da cooperativa entrará nos próximos capítulos para fisgar o coração da filha de Irene (Gloria Pires), que ficará balançada pelo rapaz e cogitará se separar do marido golpista.