Apresentador não contou para ninguém que iria deixar o SBT
Gugu Liberato tornou-se um dos maiores nomes da televisão devido a suas passagens pelas maiores emissoras. No dia 21 de novembro de 2019, ele deixou o Brasil em luto devido a sua morte.
Mesmo após três anos, o apresentador ainda é lembrado. Inclusive, recentemente, Luís Ricardo lembrou de uma conversa entre eles quando pediu demissão a Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, em 2009, Gugu Libertado decidiu sair do SBT para assinar com a emissora de Edir Macedo.
ARTISTA FALA SOBRE O QUE OUVIU DE APRESENTADOR
Durante uma entrevista no “Ticaracatiscast”, Luís Ricardo confessou que até Silvio Santos ficou surpreso com a decisão do artista.
“Ninguém esperava que ele sairia do SBT, ninguém. Foi um susto tão grande, ninguém comentou nada, ele não comentou nada”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Luís Ricardo confessou que iria renovar seu contrato no SBT em 2009 e viu o apresentador nos corredores com seu advogado.
“Eu encontrei com ele no mesmo dia, ele falou ‘tô subindo para renovar o contrato’. Ele e o Dr. Salvador, o advogado dele, que não está entre a gente agora”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
De acordo com o artista, Gugu Liberato havia dito que iria renovar o seu contrato na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não foi isso que aconteceu: “Os dois subiram e ele falou ‘vou renovar, estou subindo para renovar’. Encontrei com ele no estacionamento. Ele subiu, eu fui para casa, no dia seguinte a bomba estava no ar, cara”.
MUDANÇA DE EMISSORA
Além disso, Luís Ricardo refletiu sobre os fatos que possam ter influenciado na mudança do apresentador para a Record.
“O Silvio sempre teve essa mania de mexer na grade. Já era uma coisa que ele estava acostumado, não sei se era esse o xis da questão”, começou o artista, que continuou:
“Se ele tivesse falado com o Silvio, eu acho que iam entrar em um denominador comum ali. Foi o caso da Hebe também”, disse o amigo de Gugu Liberato.