O cantor Luis Fonsi, dono do sucesso mundial Despacito, que bateu cinco bilhões de views no YouTube, chega ao Brasil no mês de maio para shows em Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (5). Em passagem pelo nosso país em março, o astro comemorou o sucesso de seu hit em um bate-papo com os jornalistas brasileiros, no qual o TV Foco esteve presente, Fonsi revelou parte de seu processo criativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há muito tempo queria uma canção que fizesse pensar positivo, que funcionasse. Há músicas que são mais comerciais e não possuem tanto significado, e outras mais íntimas. Para este disco, quis mudar um pouco o som para algo mais romântico, que é o que toca nas rádios e o que eu também gosto de fazer, com sons latinos e urbanos”, explica Fonsi em relação à música que passou 16 semanas consecutivas em primeiro lugar na parada Billboard norte-americana, sendo que Despacito que passou mais tempo no topo junto com One Sweet Day, de Mariah Carey e Boyz II Men.
+ Maite Perroni volta ao Brasil para tour e pode cantar com Pabllo Vittar
“Daddy Yankee gravou a parte dele e fez a música crescer ainda mais. Já sentíamos que era uma proposta interessante e especial, com letra fácil e produção alegre. Todo mundo sentiu”, completa. Luis Fonsi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Isacque, Ben de Vai Na Fé, fala de tensão, relação com Sol e Lumiar e opinião sobre pai de Jenifer
● Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
● Reis novela? Que nada! Record transforma trama em série e promete estremecer a TV em 2022; entenda
Ele aproveitou o momento para agradecer os artistas internacionais com quem gravou suas últimas músicas, incluindo a segunda versão de Despacito, com Justin Bieber, e Echame La Culpa, parceria com Demi Lovato. “Somos muito perfeccionistas. Justin Bieber nos abriu muitas portas e várias pessoas escutaram Despacito graças a ele. Também foi incrível trabalhar com Demi Lovato e o talento que todos acham que ela tem deve ser multiplicado por três”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro desejo profissional do artista é realizar trabalhos com artistas nacionais e citou nomes famosos. “No Brasil, adoraria gravar uma música com um artista brasileiro, seja mulher ou homem. Conheço Anitta, que colaborou já com muitos artistas latinos, e Ivete Sangalo é uma rainha. Adoraria compartilhar um pouco da minha música com elas e já temos planos em gravar em português e espanhol”, sugere ansioso.
E o desejo de Fonsi não irá demorar para ser realizado recentemente foi anunciado que a baiana Ivete Sangalo fará uma participação especial em seu show em São Paulo. Vai ser demais!