Luís Lacombe, fora da RedeTV!, tem contrato exposto com rival
O jornalista Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! na última sexta-feira (11) e pode estar a caminho da concorrente, para assumir programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a saída do rapaz da emissora não se deu apenas por conta de questões políticas, mas também por problemas no relacionamento dentro dos bastidores.
Ainda segundo o colunista, Luís Lacombe teria recusado alguns trabalhos, além de não querer dividir bancada com pessoas, ou ir em programas, que sejam contrários a sua posição política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua saída da RedeTV!, o jornalista pode assumir, em breve, o programa ‘Direto ao Ponto‘, na Jovem Pan, um nome muito desejado pelo canal midiático, e que está livre no mercado.
Lacombe acusou emissoras de irem contra o governo
Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Luís Lacombe afirmou que grande parte da mídia tradicional defende claramente um partido político, exaltando o que defende e criticando os que pensam contrário.
“Omitir ou diminuir o que é bom no governo, aumentar o que é ruim, até mesmo inventar problemas, defeitos, isso tem sido um comportamento comum de alguns veículos de comunicação”, disparou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Ainda revelou que sofreu censura quando estava trabalhando na Band: “Foi uma espécie de censura que a gente sofreu na Band e me fez sair da emissora”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofremos uma intervenção, nossas pautas tinham que passar pelo jornalismo, perdemos uma liberdade para comentar. Foi um acordo [para a saída]”, disparou o rapaz.