Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, acabou chamando atenção nas redes sociais por causa de suas filhos gatos
Luís Lacombe tem chamado muita atenção pelo trabalho que tem desenvolvido no jornalismo político e surpreendeu ao pedir demissão do Aqui na Band, no dia 25 de junho. Um outro ponto do famoso que também tem se destacado nos últimos tempos está relacionado diretamente à sua vida pessoal. O veterano possui dois filhos que arrancam o fôlego de qualquer um por suas belezas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista é pai de Pedro, de 22 anos, e de Bruno, de 18, e os dois jovens são bem discretos nas redes sociais, mas o pouco que surgem na internet já é o suficiente para que os admiradores do veterano se derretam. No início de dezembro do ano passado, o caçula passou no vestibular e mostrou o lado coruja do pai.
PAI CORUJA
“Felicidade enorme! E uma emoção indescritível… Meu pai, que foi um grande administrador e morreu muito novo, aos 49 anos, estaria imensamente orgulhoso desse neto”, escreveu Luís Lacombe na legenda de um clique que tirou do jovem para comemorar a nova conquista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, o jornalista comemorou o aniversário de seu primogênito. “Hoje, meu filho mais velho, Pedro, que só pensa em carro, completa 22 anos. Parabéns, Pedrão!”, escreveu na legenda. Os fãs ficaram abismados com tanta beleza. “Meu Deus, que filho lindo”, avaliou uma internauta. “Que gato”, disparou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO POLÊMICA DA BAND
Para quem não sabe, Luís Lacombe pediu demissão da Band após se envolver em uma polêmica devido as suas ideias conservadoras no programa Aqui na Band, e não aceitou ser transferido para a editoria de esportes da emissora. Por defender o presidente Jair Bolsonaro e por levar pautas de direita para a atração, sem imparcialidade, muitos telespectadores acabaram se incomodando fortemente.