Luís Ricardo, famoso do SBT, pede volta de programa no canal, mas se depara com virada
Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, o famoso do SBT, Luís Ricardo, que há muitos anos é visto na telinha do canal do Silvio Santos, acabou pedindo a volta de programa na emissora e se deparou com virada.
Para melhor entender, durante a entrevista, Luís Ricardo confessou que acabou dando sugestões para que o SBT voltasse com alguns programas de sucesso e com ele no comando. Dentre os programas que ele citou, está o Gol Show! No entanto, o SBT acabou dando o formato do game futebolístico para o Ratinho apresentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu havia pedido para o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo em voltar com o Gol Show. Mas deram para o Ratinho fazer. Se tornou um quadro, né? Dentro do programa dele”, disse Luís Ricardo.
Na ocasião, ele ainda falou sobre como tem tanta coisa boa que poderia ser reinventado e voltar ao ar no SBT: “Tem tanta coisa boa para voltar. O povo pode até copiar, mas não é copiar. Eu adoraria ter feito o Cidade Contra Cidade. Eu acho um programa interessantíssimo. Nele, você está mexendo com o público, com o telespectador. Você vai até a casa da pessoa, na região onde a pessoa mora, no estado. Acho muito interessante”, disse ele.
E seguiu: “Um programa, que reformulado daria muito certo, seria o Tentação. Você pode pensar que é muito antigo. O Chacrinha já falava que ‘nada se cria, tudo se cópia’”, complementou Luís Ricardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Citou até a Globo
Como exemplo, o famoso citou Marcos Mion, que atualmente está no comando dos sábados à tarde da Globo, no programa Caldeirão: “Ele foi para a Globo com a mesma bagagem que ele teve na MTV, na Band e na Record. E não mudou nada. Está fazendo o papel que sempre fez e está dando muito certo. Ah, mas podem dizer que isso é a antigo e a fórmula já passou. A fórmula não passa. Ela só se perpetua”, finalizou o famoso do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE