As últimas semanas foram de polêmicas e desespero para o cantor Nego do Borel, que se viu perdido e precisou até cancelar a gravação do seu 1º DVD que aconteceria no final do mês passado. Nego chamou Luisa Marilac de ‘homem’, quando ela na verdade é trans e considera mulher no documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve
+ Cissa Guimarães recusa apresentar programa solo na Globo
Nesta última semana a trans famosa jantou com o cantor e deu detalhes do encontro para o repórter Rafael Pessina. A trans ainda contou se perdoou de vez o funkeiro, que está sendo odiado pela classe LGBTQ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui muito criticada. As pessoas que me conhece, conhece a minha índole, conhece o meu caráter sabe que eu tenho uma forma diferente de fazer política. Eu sou completamente contra a violência, completamente contra o ódio”, iniciou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Xuxa Meneghel foi barrada pela Record e proibida de fazer programa infantil novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha pedido pra ele me fazer a gentileza de entender um pouquinho mais o mundo das travestir né”, continuou: “Eu dei um puxão de orelha nele e falei que ele tem que entender que a diferença de gênero é muito importa e que tem que ter respeito“. Sobre ela ter perdoado a atitude do funkeiro, o repórter associou perdão com dívida e ela respondeu: “Não é nem dívida. O aprendizado não é dívida”.