Luisa Marilac abre o jogo e conta detalhes do jantar que teve com Nego do Borel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nego do Borel (Foto: Divulgação)

As últimas semanas foram de polêmicas e desespero para o cantor Nego do Borel, que se viu perdido e precisou até cancelar a gravação do seu 1º DVD que aconteceria no final do mês passado. Nego chamou Luisa Marilac de ‘homem’, quando ela na verdade é trans e considera mulher no documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve

Cissa Guimarães recusa apresentar programa solo na Globo

Nesta última semana a trans famosa jantou com o cantor e deu detalhes do encontro para o repórter Rafael Pessina. A trans ainda contou se perdoou de vez o funkeiro, que está sendo odiado pela classe LGBTQ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa Marillac se envolveu em polêmica com Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Eu fui muito criticada. As pessoas que me conhece, conhece a minha índole, conhece o meu caráter sabe que eu tenho uma forma diferente de fazer política. Eu sou completamente contra a violência, completamente contra o ódio”, iniciou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel foi barrada pela Record e proibida de fazer programa infantil novamente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Eu tinha pedido pra ele me fazer a gentileza de entender um pouquinho mais o mundo das travestir né”, continuou: “Eu dei um puxão de orelha nele e falei que ele tem que entender que a diferença de gênero é muito importa e que tem que ter respeito“. Sobre ela ter perdoado a atitude do funkeiro, o repórter associou perdão com dívida e ela respondeu: “Não é nem dívida. O aprendizado não é dívida”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile