Luisa Marilac comenta o cancelamento da gravação do DVD de Nego do Borel e teme a repercussão do público
23/01/2019 às 19h18
O cantor Nego do Borel cancelou o show que faria dia 29 no Rio de Janeiro e que resultaria na gravação de seu primeiro DVD. O Cantor se envolveu em uma polêmica com a transexual Luisa Marilac semana passada que repercutiu negativamente na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel solta o verbo sobre comparações com Bruna Marquezine
Após saber do cancelamento do evento, Luisa Marilac se pronunciou: “Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel usou sua rede social para anunciar o cancelamento de seu show e gravação do DVD: “Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que o dia 29 de janeiro, dia da gravação do meu DVD, é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQI+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera, sentei com todo mundo e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Agora vai ser um momento de reflexão”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De visual novo, Marília Mendonça se compara a Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima
MAIS SOBRE O CASO NEGO DO BOREL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Deu muito ruim! Para refrescar sua memória, há um tempo a trans Luisa Marilac elogiou o cantor Nego do Borel e aí o carioca chamou ela de ele. Viche! “A cada dia que passa você está mais gato, homem”, foi o que ela disse. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, disse no Instagram para a sua ruína.
“Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, desabafou a dona do meme “bons drinks”. Depois disso, fãs, famosos, artistas criticaram duramente o cantor por sua postura e ele chegou até a se desculpar gravando um vídeo.
Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, falou arrependido. Logo após, ele subiu ao palco da cantora Anitta para falar sobre seu novo projeto, mas não foi bem recebido. Na verdade, ele foi duramente vaiado e levou a amiga para uma encrenca gigante com seus fãs no começo da semana.
A cantora chegou a declarar que não gostou de algumas atitudes de Nego do Borel e o aconselhou, ela disse que não poderia participar de seu novo DVD. Luisa Sonza e Ludmilla foram outras artistas que recusaram o convite. Diante dessa crise, Nego do Borel usou suas redes sociais para anunciar nesta quarta-feira, 23 de janeiro, que achou melhor cancelar seu novo projeto.
Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.
Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”, finalizou.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.