Luisa Marilac faz relatos destruidores e fala sobre tentativas de assassinato: “Tomei facadas, tenho sete perfurações”

Luisa Marilacc (Foto: Reprodução)

Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A travesti e influenciadora digital, Luisa Marilac está lançando o seu livro, Eu, travesti, pela editora Record, com a parceria da jornalista Nana Queiroz. Nele, ela faz desabafos sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida. Em entrevista ao canal no YouTube, de Regina Volpato, Luisa falou um pouco sobre o que ela fala no livro, onde ela disse ter sofrido algumas tentativas de assassinato.

+Dudu Camargo ri de quem desdenhou dele no SBT: “Pessoas que me criticavam na emissora hoje me elogiam”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu conheci a morte muitas vezes. A primeira, que eu tive de frente com ela, foi quando tomei facadas. (Eu estava de costas) e nem vi de onde veio. Tenho sete perfurações, uma delas no pulmão. Fiquei dois dias em coma”, contou.

Para lidar com as consequências dos seus traumas psicológicos, Luisa disse que precisou iniciar um tratamento médico: “Tive que fazer um tratamento hormonal. Mesmo tratando para não reviver aquilo e sentir dor, tive um problema emocional muito forte. Agora tomo remédio para o resto da vida. Isto apareceu no processo de escrever o livro. Acabou sendo uma terapia porque eu queria gritar para o mundo. Digo que dei voz a mulheres que não estão vivas para gritar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No “Tamanho Família”, Elba Ramalho faz relato inusitado e diz ter ido a velório de ator por engano: “Eu nem sabia que ele tinha morrido”

Atualmente com 41 anos de idade, Luisa é ativista LGBT, e chegou a sofrer um ataque transfóbico do cantor Nego do Borel. O objetivo do livro de Luisa, é ajudar outras travestis e pessoas que sofrem com a discriminação: “Foi uma forma de deixar uma mensagem para o mundo, para que as pessoas olhem para pessoas como eu de uma forma diferente. É para abrir os horizontes das pessoas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o fato de ter se tornado uma celebridade, Luisa disse ter demorado a se acostumar. Ao receber ligações para entrevistas, ela ficava surpresa: “A mulher me ligava e eu desligava o telefone na cara dela. Entrevistar uma travesti, na minha concepção naquela época, era coisa ruim. Travesti só dava entrevista para coisa ruim: travesti só estava na mídia quando matava ou quando roubava ou quando era morta (sic)”.

Processo contra Nego do Borel

Nego do Borel viveu momentos de terror em janeiro após fazer um comentário, que considerava elogio, para Luisa Marilac. A trans não gostou nada de ter sido chamada de ‘homem’ pelo funkeiro, que precisou até mesmo cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.

+Di Ferrero é pego de surpresa por vizinho que fez confusão e reage de maneira surpreendente

Marilac, conhecida por conta de um famoso meme, não deixou barato e ameaçou até processar Nego caso ele não cumprisse algumas determinações. O funkeiro se jogou de corpo e alma e se comprometeu a cumprir tudo o que aquilo que lhe foi proposto posteriormente.

Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Luisa abriu o jogo e falou que a relação entre os dois agora está tudo bem e surpreendeu ao dizer que “nunca ia processar o Borel“. Há poucas semanas o discurso da trans era completamente diferente.

Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile