Luisa Marilac está lançando sua biografia, “Eu, Travesti”. Em entrevista para Regina Volpato, ela contou alguns momentos terríveis da sua vida.
“Eu conheci a morte muitas vezes. A primeira, que eu tive de frente com ela, foi quando tomei facadas. (Eu estava de costas) e nem vi de onde veio. Tenho sete perfurações, uma delas no pulmão. Fiquei dois dias em coma“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT
“Tive que fazer um tratamento hormonal. Mesmo tratando para não reviver aquilo e sentir dor, tive um problema emocional muito forte. Agora tomo remédio para o resto da vida. Isto apareceu no processo de escrever o livro. Acabou sendo uma terapia porque eu queria gritar para o mundo. Digo que dei voz a mulheres que não estão vivas para gritar“, declarou.
Sobre o livro, ela é sucinta: “Foi uma forma de deixar uma mensagem para o mundo, para que as pessoas olhem para pessoas como eu de uma forma diferente. É para abrir os horizontes das pessoas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Além disso, ela contou que no começo não aceitava dar entrevistas. “A mulher me ligava e eu desligava o telefone na cara dela. Entrevistar uma travesti, na minha concepção naquela época, era coisa ruim. Travesti só dava entrevista para coisa ruim: travesti só estava na mídia quando matava ou quando roubava ou quando era morta (sic)”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
Ator, comediante e diretor brasileiro do Globosat, Marcus Majella de 39 anos famoso por “220 Volts”, “Vai Que Cola” e algumas participações no “Porta dos Fundos” assumiu um novo namoro.
Após o fim do relacionamento de quase seis anos com Anderson Farinelli, o intérprete de Fernandinho engrenou um romance com o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos.
O relacionamento começou no início do ano, mas até então só os amigos mais próximos sabiam. Entretanto, os dois, vivem trocando declarações nas redes sociais, e Guilherme passou a acompanhar Majella nas viagens a trabalho, assim como Thales Bretas acompanha o marido, Paulo Gustavo.
Marcus Majella surpreende e coloca um ponto final na relação com namorado bonitão
Em uma publicação nesta sexta-feira, em que Majella, Guilherme, Paulo Gustavo e Thales posaram juntos na frente de um jatinho em Belo Horizonte, diversps amigos dos artistas parabenizam os dois casais. Guilherme até curtiu alguns dos comentários de internautas parabenizando o namoro.
Em seu Instagram, o publicitário postou uma foto com Majella onde o chamava de “meu companheiro”.
O comediante também compartilhou uma foto com uma declaração de amor para o namorado no dia do aniversário dele. “Obrigado por você fazer parte da minha vida e compartilhar esses momentos juntos. Te amo bb”, disse Gabriel.
O ator do Fernandinho de “Vai que cola”, terminou seu relacionamento de quase 6 anos com Anderson Farinelli.
O não mais casal já dava indícios que estavam separados desde o final do ano passado, uma vez que nas festividades de final de ano, o humorista passou em Nova York, enquanto Anderson estava com amigos em Jericoacoara, Ceará.