Luisa Marilac relembra momentos de terror e fala das facadas que recebeu: “Cheguei a ficar em coma”

Luisa Marilac relembra o passado no palco do The Noite com Danilo Gentili no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16), Luisa Marilac é a entrevistada de Danilo Gentili. Lançando seu livro “Eu, Travesti”, ela afirma: “as pessoas acham que toda travesti se vitimiza. Eu queria dar voz a quem não pode falar. Falo de amor, tráfico internacional, filme pornô…”. A convidada relembra o vídeo que a tornou famosa e comenta: “coloquei em 2010, ficou um ano parado, depois me ligaram falando que bombou. Entrei em depressão, tentei tirar do ar. A história era pra dizer para um ex-marido – que me roubou – que eu estava bem. Foi o que me deu força, porque sou tímida”.

Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota completa 20 anos e impressiona com semelhança

E completa, a respeito de ter viralizado: “Deus, aquele dia, olhou para mim dentro daquela piscina”. Ela conta que o ex chegou a entrar em contato após o episódio e revela: “perdoei. Sou apaixonada por ele até hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa fala da difícil aceitação e como venceu na vida. (Foto: Gabriel Cardoso)

Sobre sua identificação, declara: “desde que me entendo por gente. Minha mãe saía para trabalhar e eu já começava a vestir a roupa dela e dançar ‘A Rainha da Sucata’”. Luisa relembra um episódio terrível de sua história, quando era adolescente recém chegada a São Paulo e foi golpeada com facadas. “Cheguei a ficar em coma. Tinha acabado de chegar do interior de Minas, estava sentada em um bar com amigos. Só senti minhas costas queimarem”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar tem novo affair secreto; identidade da loira é descoberta e coincidência chama atenção

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

E continua: “a travesti no nosso país, infelizmente, não tem o direito de ir e vir. A expectativa de vida para mulheres como eu é de 35 anos”. A respeito de ter ido para a Europa e se prostituído, conta: “nunca gostei da prostituição. É diferente você se prostituir e gostar de sexo. Nunca tive a oportunidade de ter carteira assinada”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile