Luisa Marilac surge ensanguentada após sete facadas e rosto desfigurado; confira a foto
03/04/2019 às 16h46
Semanas após ser atacada pelo Nego do Borel, sendo chamada de homem por ele nas redes sociais, Luisa Marilac postou uma foto em seu perfil no Instagram e deixou os seguidores em choque ao protestar contra a intolerância sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias expõe Anitta e revela seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro
Na ocasião, ela revelou que foi vítima de transfobia e que deixou os seus seguidores arrepiados com os relatos trágicos de tudo que sofreu. Famosa por seu vídeo tomando uns bons drinques na piscina, desta vez, o relato foi bastante sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomei sete facadas, uma dessas facadas perfurou o meu pulmão e deformou meu rosto. Era adolescente, tinha acabado de chegar do interior de Minas gerais”, escreveu na legenda, para a surpresa de quem não acredita que transfobia existe.
“Tenho cicatrizes profundas… Meu nome é Luisa Marilac. Eu já fui vítima da transfobia. Sobrevivi por Deus. Era adolescente. Não devia nada para ninguém…. A transfobia mata, transfobia é real…. #bastatransfobia! Essa foto fiz há uns anos atrás em protesto ao assassinato de uma travesti que era minha fã aqui”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquela que foi os policiais que mataram…. Mas quando fui agredida fiquei desse jeito aí o pior. Todos os dentes da minha boca ficaram moles. Mas eu sou forte aquilo que não me derruba me deixa mais forte… Lutando pelo direito de ir e vir. Sigo lutando…”, disse.
“Nossa Estimativa de vida 35 anos. Ninguém precisa aceitar ninguém, só respeitar. Foi isso que me ensinou a dar valor a cada segundo da nossa vida. É a única coisa que de verdade tem valor”, relatou ela. Confira a publicação emocionante a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
PROCESSO
Nego do Borel viveu momentos de terror em janeiro após fazer um comentário, que considerava elogio, para Luisa Marilac. A trans não gostou nada de ter sido chamada de ‘homem’ pelo funkeiro, que precisou até mesmo cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
Marilac, conhecida por conta de um famoso meme, não deixou barato e ameaçou até processar Nego caso ele não cumprisse algumas determinações. O funkeiro se jogou de corpo e alma e se comprometeu a cumprir tudo o que aquilo que lhe foi proposto posteriormente.
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Luisa abriu o jogo e falou que a relação entre os dois agora está tudo bem e surpreendeu ao dizer que “nunca ia processar o Borel“. Há poucas semanas o discurso da trans era completamente diferente.